terça-feira, 7 de setembro de 2010

              Novidades do mercado gospel


mkmusic*O Grupo MK de Comunicação é uma empresa formada por mídias que atuam em âmbito nacional há mais de 20 anos. Idealizado por Arolde de Oliveira, presidido por Yvelise de Oliveira e com direção artística de Marina de Oliveira, o Grupo MK vem se destacando ao longo dos anos como referencial de qualidade, pioneirismo e empreendedorismo no segmento gospel.


andrea fontes:Unção, talento, energia e alegria são características presentes na vida de Andrea Fontes, essa mulher de Deus que louva ao Senhor desde criança. 

A adoradora pentecostal chega ao seu quarto CD pela MK Music, Eu Acredito em Milagres, um álbum muito bem feito, com repertório criteriosamente selecionado e de muito bom gosto. E o principal: espiritual.

O disco foi produzido musicalmente pelo conceituado maestro Melk Carvalhedo. São 12 faixas que levam mensagens de fé e encorajamento no conhecido estilo da cantora. A música de trabalho, 'Você vai vencer', já é sucesso nas rádios. Imperdível!

O site da cantora já está de visual novo: 
www.andreafontes.com.br


Eu acredito em milagres...o nome ja nos 
encoraja,a ter fé,eu acredito em milagres e você?








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tambem uma boa dica e o mais novo CD tambem pela mkmusic da dupla abençoada ALEX&ALEX,o Cd Até o céu te ouvir...com canções impactantes,eu indico para vocês.










aguardem mais noticias do mundo gospel.


fonte.: www.mkshopping.com.br 

2 comentários: